- Advertisement -

União Brasil perde dois prefeitos para base de Jerônimo

0 12

Alex Aleluia, de São Félix, vai integrar Solidariedade; Ubaldino Oliveira, de Valente, se filiou ao Avante

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O União Brasil, comandado na Bahia pelo ex-prefeito ACM Neto, perdeu dois prefeitos para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Com isso, Alex Aleluia, de São Félix, vai integrar o Solidariedade, enquanto Ubaldino Oliveira, de Valente, vai fazer parte do Avante.

No caso de Aleluia, a articulação foi feita pelos deputados estaduais Vitor Azevedo (PL) e Luciano Araújo (presidente do Solidariedade na Bahia). “Vamos poder trabalhar ainda mais por São Félix agora no Solidariedade, que é um partido da base do governador. Agradeço muito aos deputados Vitor Azevedo e Luciano Araújo por esse desfecho. Ficamos fortalecidos”, declarou o prefeito. 

“Ficamos felizes com essa decisão de Alex Aleluia, que agora integra a base do governo do Estado e, certamente, poderá trabalhar muito mais por São Félix. O Solidariedade, do meu amigo Luciano Araújo, foi o melhor destino partidário para o prefeito”, disse Azevedo. 

Araújo enfatizou que a filiação do prefeito de São Félix “reflete a confiança no Solidariedade, que é um partido que só cresce tanto na capital quanto no interior”. “Isso é fruto de um trabalho sério, que respeita as pessoas. Nosso partido dá o espaço que cada um merece, em condições de igualdade. Por isso estaremos anunciando em breve novas filiações”, avisou.

Já o prefeito de Valente participou de evento com a presença do presidente estadual do Avante, ex-deputado federal Ronaldo Carletto.

Foto: Instagram/@avante70ba

“A filiação do prefeito Ubaldino Amaral de Oliveira ao Avante reforça o compromisso com a continuidade das políticas públicas que têm impulsionado o progresso de Valente nos últimos anos. Com uma gestão pautada na eficiência e no diálogo com a comunidade, Ubaldino demonstra determinação em seguir adiante com os projetos que estão transformando a realidade do município”, diz a nota da legenda publicada na conta oficial do Instagram.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais