Valença: Acesso a distrito turístico é interditado devido a risco de rompimento de asfalto

0 49

Motoristas devem evitar a passagem em um trecho da estrada que dá acesso ao distrito de Guaibim, em Valença, no Baixo Sul. O comunicado foi feito nesta quarta-feira (29) pela prefeitura do Município. Segundo a administração local, há risco de rompimento da pista da BA-887, que leva ao distrito litorâneo.

A prefeitura de Valença já havia feito o apelo para que os moradores de Guaibim procurassem locais seguros no distrito ou entrassem em contato com a gestão para que conseguissem transporte e acomodações. Ainda segundo a prefeitura, a situação é grave devido às chuvas que atingem a região.

A interdição do acesso tem como objetivo também preservar a estrada em caso de necessidade de deslocamentos de ajuda da prefeitura aos moradores.

Em Valença, as chuvas elevaram os níveis dos rios que cortam o município e causaram também desmoronamento de trechos de asfalto. A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) monitora a via de acesso a Guiabim. Fonte: Bahia Notícias

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais