- Advertisement -

VALENÇA PARTICIPA DO TAPETE MÁGICO NA CAPITAL BAIANA

0 22

As 52 alunas do curso de Ginástica Rítmica de Valença sob a batuta da professora Gilcélia Barbosa (Gil Barbosa) participaram no último final de semana (25 e 26) de mais uma edição do Tapeta Mágico, em Salvador, que teve um recorde de inscrições e de público.

Promovido pela Federação Baiana de Ginástica – FBG, atletas de diversas cidades se apresentaram nas modalidades rítmica, artística e aeróbica. O evento, que aconteceu no Salvador Norte Shopping, contou com a participação de 800 atletas, a partir de 4 anos.

Com apoio da Prefeitura de Valença, através da secretaria de Esportes e Lazer, as meninas de Valença chamaram a atenção pelo nível técnico e superaram algumas equipes. A professora Gil Barbosa disse que estava muito feliz porque as meninas entregaram tudo e demonstraram independência nas séries.

“ A equipe de Valença foi ovacionada e a Federação rasgou elogios à equipe de Valença. Foi um convite especial que a federação nos fez e a entidade fez questão da nossa presença, que contou, além do apoio da Prefeitura de Valença, também do Governo da Bahia, que oportunizou acompanhantes para as alunas. Estou muito feliz e emocionada com o que presenciei em Salvador. Gratidão é o que estou sentindo”, comentou a professora Gil Barbosa.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais