- Advertisement -

Prefeitos do Baixo Sul participam de entrega de equipamentos pelo governador Rui Costa, em Salvador

0 70

Na oportunidade o Consórcio Ciapra recebeu três novos equipamentos (escavadeira hidráulica, pá carregadeira e trator roçadeira) que apoiarão as ações de recuperação das estradas vicinais nos municípios da região.

O Governador Rui Costa entregou, na manhã desta segunda-feira (17), no Parque de Exposições de Salvador, novos equipamentos para as cidades atingidas pelas chuvas que castigaram a Bahia no mês de dezembro.

Rui também entregou 28 ambulâncias tipo van, por meio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), e disponibilizou 56 máquinas pesadas e equipamentos diversos para 19 Consórcios Públicos.

Dentre os consórcios presentes, o Ciapra Baixo Sul, esteve representado pela sua diretoria, através de seu presidente, o Prefeito de Gandu, Léo de Neco; do diretor executivo, Leandro Ramos, ex-prefeito de Igrapiúna, e do secretário Emanuel Ribeiro Filho, que assessoram os prefeitos de Valença, Jairo Baptista; de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares e de Igrapiúna, Manoel Ribeiro.

Na oportunidade o Consórcio Ciapra recebeu três novos equipamentos (escavadeira hidráulica, pá carregadeira e trator roçadeira) que apoiarão as ações de recuperação das estradas vicinais nos municípios da região Fonte: Portal do Baixo Sul

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais