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Após ser notificada, Coelba realiza ação e diz que irá esclarecer o ocorrido em ilha

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Após ser notificada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) na quinta-feira (22) para prestar esclarecimentos sobre a falta de energia que atingiu Morro de São Paulo e região durante três dias, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou ao bahia.ba que já recebeu a notificação e que irá prestar os esclarecimentos solicitados se colocando à disposição para o que for necessário.

Ainda segundo a Coelba, a companhia decidiu realizar uma ação especial para atender clientes da ilha, que pertence a cidade de Cairu, no baixo-sul da Bahia. De acordo com a empresa, a ação aconteceu hoje e segue nos dias 26, 27 e 28 de julho, da 8h às 16h, na Rua da Fonte Grande, no Centro de Morro de São Paulo.

Estão sendo oferecidos ao moradores serviços como: solicitações de ressarcimento por danos elétricos; atualização cadastral; troca de titularidade; negociação de débitos.

Segundo a Coelba, a iniciativa busca atender clientes que necessitem abrir solicitações junto a concessionária, principalmente relacionadas as últimas ocorrências na região. Ainda segundo a companhia, os atendimentos estão sendo feitos respeitando todos os protocolos sanitários necessários para a prevenção da Covid-19, como o distanciamento social, uso obrigatório da máscara e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

Os consumidores podem ser atendidos pela central de relacionamento gratuita através do número 116; por meio do site a companhia; do aplicativo Coelba, que está disponível para iOS e Android; do Whatsapp, através do (71) 3370-6350; ou pelos perfis da distribuidora nas redes sociais.

Fonte: Bahia.ba

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