Cairu: Prefeitura convoca Astram e Dattoli

0 8

Com o objetivo de ajustar procedimentos e responsabilidades na execução de serviços de concessão dos terminais marítimos de Morro de São Paulo, Gamboa e Boipeba, foi realizada nesta segunda-feira (18) uma reunião convocada pelo prefeito municipal de Cairu, que contou com as participações da Concessionária responsável pela administração dos referidos terminais e a Astram – Associação de Transporte Marítimo.

Como consequência, a Prefeitura vai notificar a Concessionária dos termos do contrato de concessão, bem como, solicitar a apresentação do plano de embarque e desembarque e controle de fluxo de passageiros. A Astram será notificada quanto ao cumprimento das regras estabelecidas pela AGERBA. A Empresa Edifica será notificada para o cumprimento do cronograma de obras da recuperação estrutural do Terminal de Morro de São Paulo. Ficou determinado ainda que a Secretaria Municipal de Infraestrutura tome imediatas providências no sentido de realizar reparos emergenciais no Terminal da Gamboa.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais