Desafio das estrelas é sucesso em Camamu

0 10

Nos dias 22 a 24 de abril, aconteceu o torneio de futevôlei “Desafio das Estrelas”, que levou os maiores atletas da modalidade esportiva para o município de Camamu, no Baixo Sul da Bahia.

O evento contou com a presença de Murilo, Gustavo, Tadeu e outros jogadores de projeção nacional.

A organização foi dos empresários Neto Mota e Tiago Brito, que levaram a edição, já consagrada pela experiência viviva em Valença, ao local conhecido como “A Boca”, em Camamu, com sucesso de público e ótima repercussão sobre o incentivo à prática de esportes. Eles destacaram a importância de levar o Desafio das Estrelas para todos os cantos da Bahia.

Com a iniciativa, a juventude tem se interessado pela modalidade e, por onde passa, o futevôlei conquista mais adesão.

“Podemos afirmar que é o esporte do momento. Todos querem e se interessam mas precisam ser estimulados uma das missões do evento tem sido essa e é bonito de ver o jovem começar a jogar e sua vida se transformar, pois essa é a força que o esporte tem”, destacou Neto Mota um dos responsáveis pela ação, que tem contagiado várias pessoas no interior da Bahia.

A próxima etapa acontece em Ipiaú, com o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal e empresários locais.

“Jogar futevôlei ajuda não só na qualidade de vida, mas estimula a convivência social, a parceria entre pessoas, a rede de amigos que se integram e passam a se unir por um propósito e se afastar do que é ruim. Esporte é vida!”, ressaltou Tiago Brito, um dos produtores.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais