Elenco de “A Matriarca” grava cenas do filme na Sede de Cairu

0 274

A Sede do município de Cairu foi escolhida pela produção do longa-metragem “A Matriarca”, para gravações de cenas do filme que deverá ser lançado em 2023. A equipe de produção iniciou nesta quinta-feira (21) a segunda parte das filmagens que pretende explorar as belezas do rico patrimônio cultural e arquitetônico de Cairu. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura está apoiando a equipe de produção que tem previsão de realizar tomadas até o dia 31 de outubro com cenas externas e algumas nas dependências do Convento de Santo Antônio. Grupos culturais de Cairu também vão participar de algumas cenas do filme.


O longa-metragem “A Matriarca” tem a criação e direção de Lula Oliveira e conta ainda com os atores Jackson Costa, Vinícius de Oliveira, Luciana Souza, Evelin Bucheggur, Aicha Marques, a atriz francesa Lucielle Petrement e grande elenco. Na produção executiva do longa estão: Aline Fontes, Rubian Melo e Gabriel Pires.


O filme se desenvolve a partir do reencontro de uma família para comemorar o aniversário da sua matriarca, que acaba morrendo neste dia, antes mesmo da chegada dos filhos. A partir daí todos os presentes começam a viver os mistérios e realidades em intensidade com histórias e mistérios dessa família.
Fotos: divulgação “A Matriarca”.


Ascom – Prefeitura de Cairu

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais