- Advertisement -

Governo convoca novos estudantes para programa Partiu Estágio

0 6

As áreas mais contempladas foram administração (350); direito (277) e pedagogia (191)

O governo da Bahia convocou a nova demanda de estudantes para o programa Partiu Estágio. Ao todo, foram convocados 1.947 universitários de 102 cursos diferentes. Esta é a segunda convocação para o programa. 

A lista de aprovados nas secretarias escolhidas pode ser consultada através do site da  Secretaria da Administração. Em Salvador, as vagas são para 1038 estudantes. Já para a Região Metropolitana (RMS) e o interior do estado, a gestão estadual reservou 909 vagas. 

As áreas mais contempladas foram administração (350); direito (277) e pedagogia (191).

Os convocados também receberão mensagem pelo WhatsApp, com orientação para acessar o site www.ba.gov.br, onde encontrarão todas informações necessárias para contratação, incluindo apresentação no órgão, prazos e documentação.

Para obter orientações a respeito da entrega de documentação, eles deverão entrar em contato com a unidade de Recursos Humanos do órgão em que irá atuar, por e-mail ou telefone.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais