João de Deus é denunciado por crimes sexuais de mais oito vítimas

0 13

João de Deus foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), na última sexta-feira (13), pela prática de crimes sexuais envolvendo outras oito mulheres. Segundo publicação do jornal o Globo, os crimes ocorreram na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, em Goiás.

A 15ª denúncia oferecida pela Promotoria de Justiça de Abadiânia relaciona também outras 44 vítimas. Mas, de acordo com o MP, em razão de os crimes estarem “prescritos ou ter decaído o direito de representação da ofendida”, elas aparecem como testemunhas.

Segundo o promotor de Justiça Luciano Miranda Meireles, os crimes ocorreram entre 1986 e 2017, com vítimas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Maranhão, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso e Espírito Santo.

João de Deus foi condenado a mais de 60 anos de prisão por estupro de vulnerável, violação sexual e posse ilegal de armas. Ele cumpre pena domiciliar em Anápolis, cidade no interior de Goiás.

Fonte: Bahia Notícias

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais