- Advertisement -

Nilo Peçanha: Prefeitura vai entregar, neste domingo (12), Unidade de Saúde totalmente requalificada

0 55

“Junte-se a nós no domingo para celebrar a inauguração do novo Centro de Saúde Elezita Menezes Marques. em Nilo Peçanha. Sua presença é fundamental para esse momento histórico de cuidado e bem-estar para a comunidade”, escreveu a prefeita.

A prefeitura de Nilo Peçanha é entrega para a população, neste domingo (12), a partir das 10h da manhã, o Centro de Saúde Elezita Menezes Marques, que fica localizado no centro da cidade, totalmente requalificado e ampliado.

A unidade funcionará com atendimentos de urgência e emergência 24h, e diversas especialidades médicas, como: Pediatria, Psicologia, Ginecologia e Obstetrícia, Psiquiatria, Nutrição, Fisioterapia, Cardiologia, Exames de ECG e Exames laboratoriais.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a unidade vai abrigar, em breve, o serviço do SAMU 192, o qual está em processo de liberação pelo Governo do Estado.

PROBLEMAS NA ESTRUTURA

O Centro de Saúde Elezita Menezes Marques foi reformado e entregue em novembro de 2020 pela prefeitura, entretanto, em março de 2021 começaram a aparecer diversas fragilidades na estrutura física do prédio o que levou a nova gestão municipal a promover novas intervenções no local.

Para completar a festa, logo após a solenidade de reinauguração, o cantor Jaldo Rodrigues, fará uma apresentação especial para a ocasião.

A prefeita Jaqueline Soares postou um vídeo em suas redes sociais celebrando o momento e convidando a população para fazer parte da inauguração da nova unidade de saúde. “Junte-se a nós no domingo para celebrar a inauguração do novo Centro de Saúde Elezita Menezes Marques. em Nilo Peçanha. Sua presença é fundamental para esse momento histórico de cuidado e bem-estar para a comunidade”, escreveu a prefeita.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais