- Advertisement -

Prefeitura de Valença comemora com ato cívico e missa festiva dos 174 anos de emancipação política do município

0 7

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, Valença acordou em clima de festa, comemorando seus 174 anos de emancipação política. Para marcar a ocasião, a Prefeitura de Valença participou da missa festiva, seguida por um ato cívico em homenagem ao município, na igreja de Nossa Senhora do Amparo.

A celebração contou com a presença do prefeito Jairo Baptista, membros da Guarda Civil Municipal, a Tenente Coronel Ana Isabel representando o Corpo de Bombeiros, secretários municipais, a Filarmônica 24 de Outubro, a Guarda Mirim Municipal, estudantes das escolas militares e todos os apaixonados por Valença.

O prefeito Jairo Baptista realizou o hasteamento das bandeiras e expressou sua felicidade e gratidão pela presença de todos. Ele compartilhou que, em uma reunião recente com o Governador Jerônimo Rodrigues, muitas boas notícias foram conquistadas para o município. O prefeito enfatizou que este é o melhor presente que Valença e os valencianos poderiam receber, e que o município está avançando em ‘passos largos’ em direção ao desenvolvimento.

Aos 174 anos, Valença se destaca por uma história singular, repleta de cultura, ancestralidade e tradições. Neste ano, a celebração ocorreu com o olhar voltado para o futuro, envolvendo otimismo e expectativas promissoras, impulsionados pelo trabalho constante da gestão municipal.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais