- Advertisement -

Raimundo Costa confirma candidatura de ex-prefeita de Valença, Júcelia Nascimento

0 23

“Estamos fortalecendo o Podemos com candidaturas fortes”, destacou o presidente estadual

O Podemos estadual deve andar com as próprias pernas no município de Valença. Com reduto eleitoral na cidade, o presidente da sigla, deputado federal Raimundo Costa, apadrinhou a pré-candidatura da ex-prefeita Jucélia Nascimento, a qual classificou como “virada de chave” do município.

“Em Valença, o Podemos lançou muitos nomes naquela região, até porque eu resido lá no Baixo Sul, e estamos fortalecendo o Podemos com candidaturas fortes. Hoje, temos um nome que desponta nas pesquisas, que é o da ex-prefeita Jucélia Nascimento, com o MDB e de outros partidos, que entende a importância da virada de chave”, disse o parlamentar.

Em Vitória da Conquista, o Podemos está lançando os nomes para a vaga de vice-prefeito: o ex-pré-candidato a deputado federal Marcus Vinícius, que deve fazer uma dobradinha com a pré-candidata, vereadora Lúcia Rocha (MDB). “Estamos discutindo esses espaços, assim como Cíntia Rosemberg em Cairu”, disse.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais