“Se o PP vier, serei o primeiro a soltar fogos”, provoca Marcelo Nilo

0 19

Chegada da legenda, porém, pode acirrar disputa de Nilo pelo Senado

O deputado federal Marcelo Nilo (ex-PSB) promete oferecer uma recepção calorosa ao PP, em caso de a legenda decidir pela composição com ACM Neto (União Brasil) nas eleições deste ano – mesmo que isso ofereça risco à sua pretensão de disputar o Senado Federal.

PP e PT são aliados históricos na Bahia desde que Leão foi eleito vice de Rui em 2014 e reeleito em 2018.

“Primeiro que eu estou torcendo muito que o PP venha, e o nosso técnico é o Neto, ele vai armar o melhor time. E se o Leão for nosso candidato a senador você pode ter certeza eu ficarei muito feliz porque eu acho que política se soma ganhando”, disse ao BNews em Brasília.

Ex-PSB, Nilo rompeu recentemente com o grupo liderado pelo governador Rui Costa e pelo senador Jaques Wagner, aos quais se referiu como “uma farsa”.

“O PP é um partido importante na Bahia com muitos prefeitos, com muitos deputados, com muita liderança e se vier pode ter certeza que serei o primeiro a soltar fogos”, emendou. Fonte: Bnews

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais