Terminal náutico do Morro de São Paulo é recuperado e entregue pelo prefeito Hildécio Meireles

0 67

Com investimentos de recursos do município, a prefeitura de Cairu fez a entrega, nesta segunda-feira (17), da recuperação estrutural do terminal náutico do Morro de São Paulo, principal acesso ao terceiro destino turístico da Bahia. A reforma contemplou toda a estrutura que já se encontrava colapsada, além de uma nova iluminação a LED, com postes em material inox, guarda-corpo em madeira e tubos de proteção também inox.


O prefeito Hildécio Meireles, que estava acompanhado da vice-prefeita e secretária da Saúde, Cíntia Rosemberg Meireles, e colaboradores, admitiu que todo o processo de recuperação do equipamento foi feito sem a paralisação das atividades no terminal, favorecendo assim a continuidade da circulação das pessoas e dos trabalhos dos carregadores de bagagens e materiais. “A proposta era de isolar o acesso ao terminal do Morro de São Paulo e toda a logística seria transferida para o terminal da Gamboa, mas conseguimos um equilíbrio entre os trabalhos e as atividades turísticas e mantivemos o terminal em funcionamento”, disse.


Na oportunidade, aconteceu também o lançamento do Programa de Revitalização da Iluminação Pública com Tecnologia Led – “Luzes do Arquipélago.”


A solenidade contou ainda com a entrega de uma ambulancha novinha para servir à população em um socorro emergencial e seguro, e o modelo que foi entregue servirá de padrão para todo o Arquipélago.

Ascom –Prefeitura de Cairu

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais