- Advertisement -

Valença recebe nova ambulância

0 123

Na manhã desta segunda-feira(17), o Governo de Valença recebeu uma nova ambulância, fruto de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Raimundo Costa. Com esse novo veículo, Valença passará a contar com 13 ambulâncias, estando uma a serviço exclusivo do SAMU.

O Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde dispõe de uma grande estrutura construída nesta gestão para atender melhor a população. Agora são 13 ambulâncias distribuídas nos Distritos da Zona Rural e Sede, atendendo as urgências, emergências e pacientes acamados em parceria com a Santa Casa de Misericórdia. Além destes, temos 07 veículos na vigilância sanitária, aproximadamente 46 carros atendendo a Alta e Média Complexidade, Unidade Caps II, TFD(Consultas e tratamentos na capital e interior), hemodiálise na zona rural e urbana, Centro de Reabilitação para Crianças Especiais e 2 carros atendendo a Atenção Básica.

“Essa nova ambulância vem para reforçar a nossa estrutura de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à população. São importantes conquistas para todos os valencianos”, comentou o prefeito Jairo Baptista.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais