Governador paulista deve tentar a reeleição, o que irritou o vice e até então candidato a sucedê-lo, Rodrigo Garcia
Aliados do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmam que o gestor paulista desistiu da candidatura a presidência da República e vai tentar a reeleição. O anúncio da mudança de rumo, segundo o G1, deve ser feito nesta quinta-feira (31).
Caso oficializada, a mudança de rumo beneficia o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que renunciou ao governo gaúcho mesmo tendo perdido as prévias no PSDB para a corrida presidencial. Aliado do grupo do ex-senador e atual deputado federal Aécio Neves (MG), Leite vinha trabalhando nos bastidores para convencer o colega paulista a desistir. Eduardo Leite também recusou um convite do PSD para concorrer ao Palácio do Planalto pelo partido presidido por Gilberto kassab.
João Doria, por seu lado, vinha afirmando que não sairia da disputa, lembrando que venceu as prévias partidárias. A guinada decidida nos últimos dias desagradou o vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB), apontado pelo próprio Doria como candidato a sucedê-lo. Fonte: Bahia.ba