- Advertisement -

VALENCA: GRUPO CORDEIRO REINAUGURA NOVA FARMÁCIA EM VALENCA

0 109

Agora mais do que nunca, estamos vivendo um momento onde a saúde deve ser prioridade. Em meio a diversas opções e visando melhor atender à necessidade do cliente o Grupo CORDEIRO continua seguindo com o compromisso de ampliar o acesso das pessoas quando o assunto é qualidade. Na manhã desta segunda-feira (18) foi reinaugurada a nova farmácia Cordeiro, a unidade estava passando por uma reforma que ampliou seu espaço para atender com maior comodidade e oferecendo um mix de medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos.

Em Valença a rede já esta há 14 anos e possui duas unidades localizadas na Rua Governador Gonçalves ( Calçadão) . Com a reinauguração foram gerados novos empregos diretos, todos da cidade. “A farmácia Cordeiro tem o compromisso de estar sempre mais próxima para cuidar das necessidades dos nossos clientes e também de garantir preços justos. É um prazer poder está em Valença, aqui fomos bem recebidos quando chegamos e sempre queremos devolver esse carinho ao povo valenciano com o melhor que pudemos” disse Enio Cordeiro presidente da rede.

Fonte: TV Costa do Dendê

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais