Programa Luzes do Arquipélago chega ao bairro da Nova Gamboa

0 34

Após promover as trocas das lâmpadas comuns amarelas (lâmpadas de vapor de sódio e de mercúrio) por novas lâmpadas brancas de tecnologia LED (Light Emitting Diode) nas comunidades da Mangaba, em Morro de São Paulo, escadarias do pico da 2ª praia em Morro de São Paulo e na Tiririca em Boipeba, as ações da prefeitura de Cairu continuam nesta semana no bairro Nova Gamboa.


Esta é mais uma etapa de modernização de todo o parque de iluminação pública do Arquipélago de Cairu. O Luzes do Arquipélago, programa implementado pelo prefeito Hildécio Meireles tem o objetivo de embelezar as áreas urbanas, destacar e valorizar as ruas e avenidas, possibilitar um melhor aproveitamento das áreas de lazer e ainda gerar economia aos cofres públicos, além de contribuir com a segurança pública. Além de padronizar e modernizar o sistema de iluminação pública, a nova tecnologia possibilita um consumo de energia 5 vezes menor em relação à iluminação tradicional, gerando uma grande economia aos cofres públicos. As lâmpadas de LED também possuem vida útil mais longa, reduzindo custos com trocas e, consequentemente, reduzindo também a poluição ambiental.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais